terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Última sessão Comédias Brasileiras - Por Trás do Pano e primeira Infantil!

A última sessão da Mostra Comédias Brasileiras, encerra com uma comédia romântica, Por Trás do Pano e no dia 27 teremos a primeira sessão infantil com o Grilo Feliz, lembrando que nas sessões infantis o dia muda (domingo) assim como o horário (16h). Esperamos contar com a presença de todos, de amigos e familiares!

Repasse a idéia! E sugira, comente em cinecamarim@gmail.com

Mais sobre o projeto na matéria do Globo Barra de Domingo: http://cinecamarim.blogspot.com/2011/02/redutos-de-tributo-setima-arte.html


24/02 - Por Trás do Pano, de Luiz Villaça


Helena é uma jovem atriz que é convidada a estrelar uma peça com Sérgio – um consagrado ator-. O backstage é revelado nesta deliciosa comédia romântica, que mostra dois atores em processo criativo e se descobrindo através de seus ensaios. O filme de Luiz Villaça (O Contador de Histórias) rendeu a Denise Fraga o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Gramado. 
Atenção: no elenco, conta com os gênios da comédia Marisa Orth e Pedro Cardoso.
Por Trás do Pano
1999 (Brasil)
Direção:Luiz Villaça
Elenco: Denise Fraga, Luís Melo, Pedro Cardoso, Marisa Orth.
Duração: 90 min

Serviço
Rua Araguaia, 359 - Freguesia - Jacarepaguá
Custo: Gratuito
Data: 24/02 - Quinta-feira
Horário: 19h
Tel.: 21 3392-7096


INFANTIL – 27/02 – O Grilo Feliz


O longa metragem de animação com 82 minutos, conta as peripécias e aventuras de um grilo, que alegra uma floresta com suas músicas tocadas em uma violinha de casca de amendoim, para expulsar um lagarto ambicioso e seu bando de sapos mal-humorados. O grilo, todos conhecem. É o personagem azul criado para uma das progragandas da antiga Sharp, indústria de eletrônicos.
Iniciada em maio de 1997, a produção de “O Grilo Feliz” consumiu 37 meses de trabalho de uma equipe de 70 ilustradores, intervaladores, cleaners e coloristas dirigida por Walbercy Ribas, o criador e diretor do filme.
2001 (Brasil)
Direção: Walbercy Ribas
Duração: 80 min

Serviço
Rua Araguaia, 359 - Freguesia - Jacarepaguá
Custo: Gratuito
Data: 27/02 Domingo
Horário: 16h
Tel.: 21 3392-7096

Nenhum comentário:

Postar um comentário